SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.70 número2 índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Revista Brasileira de Odontologia

versão On-line ISSN 1984-3747versão impressa ISSN 0034-7272

Rev. Bras. Odontol. vol.70 no.2 Rio de Janeiro Jul./Dez. 2013

 

Editorial

 

Odontologia do Esporte

 

 

Começo esse editorial pedindo desculpas e explicando alguns detalhes. Nos últimos anos, tivemos algumas intercorrências e problemas internos que tornaram impossível a publicação de nossas edições nas datas previamente agendadas.

Respeitando a periodicidade de nossa revista, estamos publicando, com atraso, nosso último número referente ao ano de 2013.

Em conjunto com a editoração dessa revista, já estamos cuidando da primeira revista do ano de 2014. Temos certeza que chegaremos ao final do ano com nossas publicações totalmente em dia em respeito aos nossos leitores, nossos autores e nosso corpo editorial.

Além de todos os artigos científicos presentes nesta edição, chamo a atenção de todos para nossa matéria de capa sobre os rumos da Odontologia do Esporte no Brasil. Cada vez mais podemos observar a grande contribuição da Odontologia na prevenção e manejo de acidentes esportivos.

Gostaria de vê-los ajudando a construir nossa revista. Envie e-mail para nucleocomunicacaoaborj@gmail.com com dúvidas, reclamações e sugestões.

Para alguns, 2014 é o ano da Copa do Mundo no Brasil.

Para outros, é o ano de eleição.

Para nossa equipe, é o ano de uma nova RBO! Muitas novidades em nossa próxima edição.

Boa leitura a todos!

 

 

Renato Aló da Fontoura
Diretor da RBO