SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.71 número1 índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Revista Brasileira de Odontologia

versão On-line ISSN 1984-3747versão impressa ISSN 0034-7272

Rev. Bras. Odontol. vol.71 no.1 Rio de Janeiro Jan./Jun. 2014

 

Editorial

 

Conteúdo científico on-line

 

 

O ano de 2014 está sendo um ano de muita correria. A realização da Copa do Mundo no Brasil no meio do ano e as eleições ocorridas em outubro acabaram tornando o ano de 2014 mais curto, pelo menos em relação aos dias úteis.

Cumprindo o prometido em nossa última edição, estamos trabalhando a todo vapor e, antes do final do ano, estaremos com nossas publicações em dia.

Nossa revista está com as edições on-line, isto é, completamente disponível para todos os pesquisadores e leitores interessados, tornando-a cada vez mais acessível e fácil de ser consultada.

Mais uma vez chamo atenção nesse editorial para a qualidade da nossa matéria de capa sobre a Odontologia para pacientes com necessidades especiais. Além de falar sobre a especialidade, nossa reportagem procura informar quais os principais centros de tratamento para os pacientes com necessidades especiais. Leiam com bastante atenção a parte da matéria destinada aos pacientes portadores de autismo e entenda como a Odontologia pode e deve ser muito útil na vida desses pacientes.

Como sempre termino esse editorial pedindo a ajuda de todos para construirmos uma revista cada vez melhor! Envie e-mail para nucleocomunicacaoaborj@gmail.com com dúvidas, reclamações e sugestões.

Boa leitura a todos!

 

Renato Aló da Fontoura
Diretor da RBO