SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.12 número2 índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Odontologia Clínico-Científica (Online)

versão On-line ISSN 1677-3888

Odontol. Clín.-Cient. (Online) vol.12 no.2 Recife Abr./Jun. 2013

 

EDITORIAL / EDITORIAL

 

Renovação

 

 

Caros amigos leitores, autores, consultores e demais colaboradores, através deste Editorial nos despedimos da Editoria desta publicação científica que, a partir deste número, segue sob a coordenação do Prof. Dr. Carlos Menezes Aguiar na função de Editor Científico deste periódico.

Recebam nossos sinceros agradecimento e parabéns, pois sem vocês não teríamos conseguido manter esta publicação científica por ininterruptos quinze anos, com reconhecida qualidade técnico/científica e idoneidade na sua administração, a qual sempre contou com o apoio e valorização das Diretorias deste Conselho de Classe.

O aperfeiçoamento e melhoria contínuos deste periódico permitiram que o mesmo fosse reconhecido positivamente no Estado, no Brasil e também em outros países, tendo em vista que, além de inúmeros acessos, on line, aos artigos publicados, também contribuíram como autores alguns pesquisadores portugueses, peruanos, cubanos, canadenses, espanhóis e ingleses.

Sem dúvida, foram dispendidos esforços inauditos, mas muito gratificantes quando da experiência de compartilhar casos clínicos, estudos, pesquisas a fim de atualizar e integrar profissionais e população; e desejamos que esta renovação traga mais sucesso e reconhecimento técnico/científico para este periódico.

Grande abraço.

 

Aurora Karla de L. Vidal
Editora Científica
(Janeiro 1998 - Março 2013)

 

 

Obs.: Artigos Científicos disponíveis somente em PDF.