SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.8 número2 índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

RSBO (Online)

versão On-line ISSN 1984-5685

RSBO (Online) vol.8 no.2 Joinville Jun. 2011

 

EDITORIAL

 

 

O segundo número de 2011 da RSBO manteve o padrão estabelecido pelo planejamento do corpo editorial para este ano. Entre os textos publicados, os Originais de Pesquisa são maioria absoluta, além dos trabalhos de Relato de Caso, Revisão de Literatura e da mais recente modalidade, Tópicos da Odontologia. Também cumprimos com o lançamento dos artigos em português e inglês, custeado pela própria revista, nas edições de março e junho deste ano.

Para o próximo número, houve uma mudança com relação à transformação da RSBO para a língua inglesa, uma vez que apenas em 2012 ela passaria a circular somente nesse idioma. Tal alteração será adiantada já para a edição de setembro.

Nas bases de dados, a novidade é a participação da RSBO no projeto do Serviço de Documentação Odontológica da Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo (SDO/ USP), chamado rev@odonto, onde o periódico se encontra disponível na metodologia SciELO, no endereço http://revodonto.bvsalud.org. A página original da revista (www.univille.br/rsbo) também permanece ativa e disponível no ambiente virtual. Ainda no tocante às bases de dados, a RSBO continua em avaliação na SciELO, além de recentemente na EBSCO.

 

Prof. Dr. Flares Baratto-Filho
Prof. M.Sc. Fabricio Scaini
Prof. Dr. Luiz Carlos Machado Miguel

Editores da RSBO