SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.11 issue4 author indexsubject indexarticles search
Home Pagealphabetic serial listing  

Odontologia Clínico-Científica (Online)

On-line version ISSN 1677-3888

Odontol. Clín.-Cient. (Online) vol.11 n.4 Recife Oct./Dec. 2012

 

EDITORIAL / EDITORIAL

 

Mais um ano...

 

 

É com imensa gratidão que concluímos mais um ano de publicação científica ininterrupta graças a todos nós, leitores, autores, revisores, consultores, diagramadores, bibliotecários, secretários e demais pessoas que contribuem direta e indiretamente para a manutenção e melhoria constante desta publicação, que visa atualizar e integrar profissionais e população.

É dever do profissional se manter atualizado em sua profissão e direito da população ser atendida por profissional qualificado e atualizado. Assim, contribuímos compartilhando os dados de pesquisas, estudos, desenvolvimento de técnicas e materiais, relatos de casos... com os cirurgiões-dentistas, demais profissionais da área de saúde e população leiga que deseje inteirar-se sobre assuntos pertinentes à prática odontológica, visto que esta publicação está disponível on line e também é distribuída gratuitamente, na versão impressa.

Deste modo, vamos mantendo o respeito a nós mesmos enquanto profissionais de saúde e à população, a qual confia sua saúde a nós que fazemos a odontologia.

Sendo assim, solicitamos mais contribuição através do envio de artigos, críticas e sugestões para que possamos melhorar esta publicação que exemplifica uma construção coletiva diária da nossa odontologia.

Seguem também nesta edição publicados os Resumos dos Trabalhos apresentados no IV Congresso Brasileiro de Odontologia do Trabalho, realizado pela Associação Brasileira de Odontologia do Trabalho Regional de Pernambuco, no período de 15 a 17 de novembro de 2012, Recife – PE.

E que, em 2013, tenhamos muita paz, saúde, respeito, integração e humanização nas relações pessoais e profissionais, além de avanços técnico-científicos! Grande abraço.

 

Aurora Karla L. Vidal
Editora

 

 

Obs.: Artigos Científicos e Resumos disponíveis somente em PDF.