SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.12 issue1 author indexsubject indexarticles search
Home Pagealphabetic serial listing  

Odontologia Clínico-Científica (Online)

On-line version ISSN 1677-3888

Odontol. Clín.-Cient. (Online) vol.12 n.1 Recife Jan./Mar. 2013

 

Editorial

 

Nova Diretoria

 

 

Caros amigos leitores, autores e demais colaboradores incansáveis que permitem a existência desta publicação científica, a qual é reconhecida pela qualidade técnica/ científica e idoneidade de sua administração.

Compartilhamos com vocês o esforço que têm sido publicá-la de modo ininterrupto desde sua criação, em 1998, de modo abnegado e voluntário, conciliando afazeres, responsabilidades profissionais e pessoais. Confessamos que tentamos repassar por duas vezes esta responsabilidade para dois estimados e valorosos profissionais, mas ambos declinaram do convite em virtude de outros inúmeros compromissos profissionais e desta feita continuamos a frente desta publicação, pois o repasse só é válido àquele que tenha o mesmo amor, dedicação, respeito e abnegação frente a manutenção e melhoria contínua desta publicação, que sempre contou com o apoio e valorização das Diretorias deste Conselho de Classe.

Agora, após mais uma eleição, segue o CRO/PE tendo por Presidente o Prof. Rogério Dubosserlard Zimmermamn, o qual cremos deverá prosseguir valorizando e mantendo esta publicação científica, pois o mesmo foi corresponsável por sua criação e publicação em 1998, na gestão do então Presidente Prof. Reginaldo Inojosa Carneiro Campello, a quem reiteramos nossos agradecimentos, bem como aos Presidentes subsequentes Prof. José Thadeu Pinheiro, José Ricardo Dias Pereira e Aron Coêlho de Macêdo, que permitiram o compartilhamento de casos clínicos, estudos, pesquisas... atualizando e integrando profissionais e população.

Assim, continuaremos perseverando e buscando apoio para viabilização, manutenção e melhoria deste periódico com a participação de todos, na construção coletiva da nossa odontologia.

 

Grande abraço.

 

Aurora Karla L. Vidal
Editora